Samifobia 




Olá pessoas tudo bem com vocês? Bom hoje trago pra vocês , uma entrevista que fiz com essa fofa da sâmi que me inspirou bastante e ainda inspira , demorei um pouco pra trazer por conta dos problemas que vocês já sabem quais são. Mais espero de coração que vocês gostem .



Oi! Sou a Sâmela Celestrino, mas pode me chamar de Sâmi. Tenho 23 anos e moro em Cariacica/ES. Graduada em Pedagogia e pós graduada em Alfabetização e letramento, sou vegetariana, apaixonada pelo Pequeno Príncipe, caveiras, música, arte, moda, lua, contos de fada  e coisas simples da vida. Sou viciada em Coca-cola e em doces,  jujabas e tic-tac de laranja.


  Perguntas 

1- Como surgem as suas inspirações para suas postagens no blog ?
2- Qual o seu maior sonho ?
3- Como começou sua paixão pelo pequeno príncipe? 
4 Por que criou o blog ?
5- Quem é sua maior expiração hoje ?
6 - Como superou as críticas e já pensou em desistir? 
7 - No começo como fez para divulgar seu blog ?
                                              

                                                                       Respostas 

1 - As inspirações que busco para o SAMIFOBIA são coisas relacionadas a minha vida, minha rotina e meus gostos/desejos. Sempre busco publicar em meu blog coisas relacionadas comigo. Então meus leitores NUNCA irão encontrar no Samifobia coisas que não tem nada a ver comigo (como marcas, produtos e estilo de roupas que não uso e não combinam comigo). Sempre busco deixar o blog com carinha de diário :) 

2 - Sou uma pessoa MUITO sonhadora... Definir um sonho maior é muito difícil para mim Hahaha... Sonho em viver em um muito sem preconceito e discriminações. Sonho em ir na Disney. Em ir na França conhecer algumas lojas do Pequeno Príncipe e profissional sonho em ser Gestora Escolar :) E meu sonhooo também é ter um fusca rosa. Hahaha Emoji

3 - Tenho um caso bem antigo com ele... Foi aos meus 10 anos que tive contato com ele pela primeira vez na biblioteca da escola... Depois foi com meus 17 anos que ele entrou na minha vida novamente e nunca mais saiu. O meu amor pelo Pequeno Príncipe é algo que nem eu mesma sei explicar. É um amor incondicional e verdadeiro e com o passar do tempo vem aumentando sem parar. Ele veio para acrescentar coisas boas na minha vida e me faz lembrar coisas pequenas que possuem uma enorme importancia para mim. 

4 -  No inicio queria ter um diário virtual para compartilhar meus gostos e looks com meus amigos. Depois resolvi investir mais no blog, fazer posts diariamente para tentar levar minutos de alegrias para quem me acompanha. O mundo é tão cheio de coisas ruins, tristezas e ilusões... Queria ter um espaço onde as pessoas só iriam encontrar coisinhas fofas e que iria tirar pelo menos um sorriso de alguém :)

5 - Minha maior inspiração é a Katy Perry... Amo muuuuuuito essa mulher! Desde as fantasias de cupcakes até as nails art que ela usa nas unhas dos pés. 

6 - Já pensei em desistir por falta de tempo.... Aí bate aquela vontade de excluir tuuuudo. Porque ás vezes acho que não tá legal... Mas é tudo passageiro (ainda bem hahaha). As críticas construtivas eu adoroooo pois mostra que as pessoas gostam e me acompanham. E os comentários ruins e maldosos eu apago ás vezes.. Mas ás vezes respondo, porque sou dessas. E mando beijinho no ombro e agradeço pelo preferencia HAHAHAHAH :)

7 - No começo não tinha esses grupos no faceboook para divulgação e era bem mais difícil. Então divulgava em outros blogs através dos comentários e entre amigos :)

Visitem o blog dela :

2 comentários: